Ex-deputado Boca Aberta e Mara são presos após confusão com vereador Santão em Londrina

O ex-deputado federal Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, e a ex-vereadora Mara Boca Aberta foram presos nesta quinta-feira (15) após uma confusão envolvendo o vereador Santão (PL), nas proximidades da Câmara Municipal de Londrina.
Segundo Santão, Boca Aberta estava em uma agência bancária próxima à Câmara quando começou a ofender servidores públicos e difamar pessoas no local. O vereador afirmou que deu voz de prisão ao ex-deputado após o mesmo chutar seus assessores e resistir à abordagem. A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Santão afirmou ainda que vai solicitar medida protetiva contra Boca Aberta e ingressar na Justiça com ações cíveis e criminais.
Versão de Boca Aberta
Emerson Petriv, por sua vez, alegou que foi à Câmara para gravar um vídeo sobre suposto aumento de cadeiras no Legislativo e uso de carros alugados, quando foi abordado por Santão. O ex-deputado disse que o vereador estava armado e que foi agredido por ele e seus assessores.
Mara Boca Aberta também detida
Minutos depois da primeira confusão, Mara Boca Aberta foi presa por desacato, após supostamente ter chamado o vereador de “covarde”. Em suas redes sociais, Mara rebateu as acusações e voltou a criticar a atitude de Santão, também chamando a ação de “covarde”.
O caso repercutiu nas redes sociais e deve seguir para apuração judicial.
Paraná em Pauta – Informação que move o nosso estado!
COMENTÁRIOS